segunda-feira, 3 de agosto de 2009


ENTENDENDO O COMPORTAMENTO PÓS MODERNO
(BEM MODERNO, E BEM PÓS)

O IMPORTANTE É O DESAPEGO...

Carícias soltas
sem nexo
sem estrutura

cria-se um universo de gás
tendo como único objetivo
o aumento da temperatura,
do corpo
do olho
do tato
do alheio
que por um instante
finge-se verdadeiro

um desapego consciente
uma inconsciência casual
causal
uma casualidade conveniente
por uma conveniência passageira
uma rotina mal comportada

e então te declaro o quanto não te quero
o quanto não vamos conhecer um ao outro

e trocamos fluidos
carícias vazias
e te digo ao ouvido
com carinho fingido
que dificilmente lembrarei do teu sabor
dos teus olhos que tentam achar sentido
te digo que dificilmente pensarei em ti
e da impossibilidade do par.

e me tocas
e te toco
e me pedes licença
e eu te deixo entrar
e a porta fica sempre aberta
para não demorares muito a sair...

não há tempo para expectativas
tudo acaba antes mesmo de começar.

7 comentários:

  1. fechado por reformas...
    tente mais tarde...

    ResponderExcluir
  2. dolores pega e larga, desapega e procura.
    prova e não faz sentido..faz sentindo.
    dolores, coragem, amassa e modela,
    a mente simplismente..mentindo.
    poder, foder, sempre foi conveniente
    pós nada, pré tudo, aqui e acola, moderno demais,
    bagagem sofrer..quanto vale o sexo? e o nexo, quanto vale?...
    dolores me ensina, expor é transpor
    eo papo termina.
    marco

    ResponderExcluir
  3. gosto.
    do q vc escreve.
    do q padece...

    blog?
    há?

    ResponderExcluir
  4. nossa, muito bom.
    não tentarei comentar de forma poética (eu nunca chegaria à altura...)
    Mas lastimavelmente tenho notado (ao fazer uma breve retrospectiva neste momento) que cada vez mais me identifico com estas tuas palavras.
    E, sinceramente, isso me entristece.

    ResponderExcluir
  5. Un fan club merecido. Tira mierda en español, los sentidos trascienden los idiomas.

    T.

    ResponderExcluir